sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Me leve de volta aos dias que éramos felizes e não sabíamos.

Sempre vai existir uma música que vai descrever a sua situação.


Se doí ? É claro que doí, não da pra simplesmente fingir que não ta sentindo nada, depois de tanta história.

Ei você que vai poder abraçar seu amor no dia 31/12 às 00:00, abrace ele bem forte e depois sorria, porque eu e muita gente não vamos poder fazer isso.

Lá se vai a regra de não chorar. ;('

As pessoas são assim, dizem que não sabem viver sem você. Depois aprendem e esquecem de comemorar contigo. E deixam vazio o lugar que sempre será delas.

chegou daquele jeito hein sexta-feira 13 ? ;/'

Parece que o universo ta me testando pra ver até onde eu aguento.

.

'

Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem? :('

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

sabe .. eu não sei o motivo de estar escrevendo sobre vs cara ;x' .. mas estou,pela primeira vez . rs , nós temos um lance mt complicado .. ' geralmente eu costumo pensar que é só pegação e tal ;s' mas cara.. vs mexe comigo ;/' consegue me deixar nervosa .. feliz .. boba ;x' confusa ;s ' tantas brigas bestas por nada né ? ;s' eu promeeeto pra mim mesma .. nunca mais ficar contigo ,, kk .. mas aí então .. ficamos feitos idiotas e passamos semanas sem nos falar u.u' e quando menos espero vs aparece na porta da minha casa .--' , eu tento parecer firme forte sabe ? ;s' mas o sorriso é instantâneo quando vejo vs , kk . poxa cara , pra foder com tudo ,vs ainda faz uma cara de coitado .. kk coisa que vs não é né ? u.u' aaah e esses olhos ? --' sempre que eu tento conversar sério contigo vsme olha e eu esqueço tudo o que eu tinha pra falar...' issso é possível ? ;@' chega a da raiva de vs .. por me deixa tão confusa assim ! ;x' vs é determinado ou sou eu qe sou muito fraca ? .. ' acho que vs tem um objetivo só : me deixar louca né ? u.u' run ! vs não se decide vei ;x' .. vs não sabe se vai ou se fica ;x' e depois de tempos vs vai me mandar uma mensagem com a desculpa do tipo “foi mal,..'mandei errado.”(como a última né ? kk ) e eu vou responder .. cara de pau dms vs né rapaz ? --' u.u' vai aparecer na porta da minha casa de novo pra dizer que tava com saudades , que msm eu sendo assim é bom esta do meu lado *-*' .. são incontáveis as vezes que já ficamos e eu disse que nunca mais ficaríamos de novo , não é ? kkkkk , porra .. tudo começou do nada ;s' . tudo foi um transtorno .. vs é muito besta cara ..da mt mole ..' ' e sempre coloca a culpa em mim ;@ ' .. assumo que eu também não gosto de te ver com outras meninas,mas não tenho nada há fazer .. né msm ? ;]' somos mt bipolar né amor ? kk , de dia tá um amor ... de noite tamos se ''matando'' ou vice e versa .. ' rs ! eu sei que é só um lance .. só pegação.. ' mas quando eu te vejo .. ,tem alguma coisa em mim que “grita” por algo mais,é como uma necessidade de poder te chamar de “meu” sabe ? ;s' . mas aí eu lembro que jurei nunca mais me apegar a ninguém.. ;x' e então eu me afasto,de novo.. ;/' é.. realmente .. não queria que fosse assim ;s' que eu não tivesse mais aquela vontade de me apegar novamente .. ' pois é medo de sofrer tudo dnv é bem maior do que qualquer sentimento ;s' desculpa por ser tão problemática assim .. ' s2' #amorzão s2s2'

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Queria te ligar agora, de madrugada mesmo. Queria te pedir desculpas por implicar com coisas tão pequenas, queria te dizer que fui uma boba e que não pensei em nada do que eu disse. Queria te ligar só pra ouvir sua voz, queria te ligar, pra você consolar o meu choro. Queria que você soubesse o quanto me arrependo de ter sido tão ingênua nas palavras, e arrogante nas atitudes. Queria te ligar só pra te dizer o quanto eu te amo, dizer que a cada briga que temos, é como se uma parte de mim se esvaísse, como se eu desaparecesse aos poucos. Queria te dizer tudo o que ainda não disse, queria te contar que não vivo sem você, e que brigar com você é a pior coisa que pode existir no meu mundo. ;/;/'

É de batalhas que se vive a vida.

Cara, tu me complica. Se eu tento não te amar, eu amo. Se eu tento desgrudar, eu colo. Se eu tento não pensar, eu enlouqueço. Se eu tento não te querer, puta merda, eu desejo.

Mesmo quando tudo parece estar perdido, Deus tem um recomeço. É incrível.

Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo. ;s'

Quando a tua opinião for dinheiro eu aceito. ;p'

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!

Mas ontem foi ontem. Tenta de novo hoje.

.

Orgulho separa mais do que distância.

môzinho s2'

Emoção, admiração, carinho, respeito, cumplicidade, verdade… Eternidade! ;* nasceu o simbolo de todos esse amor, a explicação pra cada sorriso, cada lágrima, cada palavra … 'A explicação de todo o amor reservado, de todo o amor guardado, de todo amor existente …' nasceu o transbordar, o transbordar do amor…' Porque só é amor, quando se cria um novo coração, e dele se faz um porto seguro, um profundo e eterno poço de realizações…'nasceu o simbolo de cada dificuldade, de cada "me espera, já to chegando", de cada ausência, de cada saudade… nasceu o simbolo de todas as lutas, de todas as noites, de toda a existência… hj já não sou só eu , somos .. NOIS ! Já é um amor duradouro, eterno, perpétuo… São dois coração, ligados a um mesmo sentimento, sentimento que vs ainda desconhece, mas que logo será resumido em uma simples palavra"mamãe"…' Seja bem vindo ao mundo meu amor .. ' a esse louco, estranho mundo… Saiba que muitos torciam pela tua chegada, e a comemoraram como se comemora um gol, com tanta emoção que ninguém conseguiria explicar. Que Deus coloque a mão sobre nois , e nos proteja sempre .. que Deus me der força e sabedoria pra que eu consiga ser a melhor mãe do mundo *--* ' te amo môzinho , vs sim é o melhor presente que Deus me deu .. ' !#joãomiguel.s2s2'

Em vez de pedir "que outubro seja melhor" seja melhor você mesmo, não só no próximo mês, nem no próximo ano, mas todos os dias.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mesmo sem asas, é meu anjo.

Esses dois têm muitos problemas, problemas sérios que precisam resolver. Mas juntos, são perfeitos um para o outro, existe sentimento, vai entender…

Certos amigos fazem tanta falta.

.

'

.

"Ta tudo bem" disse à menina que passou a noite chorando.

“— Ainda a ama, não é? — Não consigo imaginar o dia que não amarei.”

;x'

s2'


meu filho .. quem diria que te amaria tanto e olha que eu ainda nem conheço seu rosto. No começo foi difícil né filho ? ;x' você que sentiu tudo que eu senti sabe como sofri, foi uma mistura muito grande de sentimentos ;s' como meus pais vão reagir? Será que vou ser uma boa mãe? E se eu falhar? Se eu não aguentar? É muito cedo pra tudo isso acontecer. Mais ai, eu senti uma pulsação na barriga e foi mágico. Será que é o pé? A mão? A cabeça?.. Primeira consulta do pré-natal chega e eu pude ouvir seu coração, foi ai que eu me dei conta de que É REAL, tem uma vida dentro de mim. Os dias passaram, chega o primeiro ultrassom, nossa é chorar de tanta emoção, descobrir que você é uum menino *--*' , aaaah nem teve como não chorar *-*
Hoje, ainda tá difícil, as coisas não são como a gente planeja, mas cada dia Deus vem ajeitando nossos caminhos. É filhoo , eu que sempre sonhei em ser mãe, descobri que realmente era tudo que eu precisava pra completar minha felicidade. Quando tudo parece que não tem mais jeito eu lembro que tenho você aqui, dentro de mim o que ainda é meio inacreditável, mas ai sinto você mexer e percebo que o que antes parecia ser um erro, foi a MAIOR solução de toda minha caminhada até aqui.

Eu ainda tenho medo sabe, não quero falhar com você.. ' Eu só posso te dar certeza que por você eu não desisto de nada, eu luto por tudo… Tudo que você precisar. Quero ser sua melhor amiga, companheira.. ah melhor mãe desse mundo ;* quero que você sorria pra mim, quero que você ande, fale “ Mamãe ”. Quero que você divida suas dores comigo, suas alegrias, seus segredos ! Ah filhoo , eu quero que sinta orgulho de tudo que a gente passou, desde agora com você dentro de mim, até depois quando crescer. Mas o que eu quero mais que tudo é poder ser uma boa mãe pra você. Eu vivi uma vida imaginando como você seria quando estivesse aqui e agora não consigo pensar em um minuto sem você nesse mundo, eu só vou te agradecer por me fazer ver esse mundo de uma forma diferente. Eu te amo mais a cada dia que passa e você é tudo na minha vida. Mamãe não vê a hora de ter você aqui ;/ faltam apenas 4 meses .. e eu sei que vai passar rápido *-*'* Eu te amo môzinho, te amo demais s2s2'

;/;/;/;/;/;/;/;/'


Eu era forte, até que a lágrima escorreu.

Foi sempre você, cara. Até quando eu não quis, foi você. ;/'

“E essa saudade que chega e nem avisa, que aperta tudo aqui dentro de mim. Sei lá, eu só sinto falta das noites bem dormidas, sinto falta dos meus olhos sem olheiras, sinto falta de ser feliz. Aqui em mim, só guardo meras lembranças, coisas que eu sei que não irá voltar mais, estou com um vazio aqui dentro de mim, parece que me falta alguma coisa, algo que saiu, disse que iria voltar e não voltou. E sabe o que é pior? Sentir falta de alguém que nem lembra da tua existência. Sentir falta de alguém que deu um adeus sem se preocupar como me deixaria. Alguém que hoje está sorrindo e nem se quer sabe mais de você. Mal sabes esse alguém que quando deito a cabeça no travesseiro, tudo que me veem são as lembranças, as boas, as ruins. E com ela, claro, nada mais, nada menos do que a saudade. Me machuca, me tortura. É como se tivessem arrancado uma parte de mim. Até hoje tento achar motivos para ter me deixado assim, tão triste, tão sozinha. Me sinto tão perdida sem você. Você não se preocupou em pensar como me deixaria aqui, sofrendo sem você. É difícil de acreditar, mas ainda sinto saudades, de você, de mim, de nós.



Você apenas me deu uma nova vida.