segunda-feira, 18 de novembro de 2013
sabe .. eu não sei o motivo de estar escrevendo sobre vs cara ;x' .. mas estou,pela primeira vez . rs , nós temos um lance mt complicado .. ' geralmente eu costumo pensar que é só pegação e tal ;s' mas cara.. vs mexe comigo ;/' consegue me deixar nervosa .. feliz .. boba ;x' confusa ;s ' tantas brigas bestas por nada né ? ;s' eu promeeeto pra mim mesma .. nunca mais ficar contigo ,, kk .. mas aí então .. ficamos feitos idiotas e passamos semanas sem nos falar u.u' e quando menos espero vs aparece na porta da minha casa .--' , eu tento parecer firme forte sabe ? ;s' mas o sorriso é instantâneo quando vejo vs , kk . poxa cara , pra foder com tudo ,vs ainda faz uma cara de coitado .. kk coisa que vs não é né ? u.u' aaah e esses olhos ? --' sempre que eu tento conversar sério contigo vsme olha e eu esqueço tudo o que eu tinha pra falar...' issso é possível ? ;@' chega a da raiva de vs .. por me deixa tão confusa assim ! ;x' vs é determinado ou sou eu qe sou muito fraca ? .. ' acho que vs tem um objetivo só : me deixar louca né ? u.u' run ! vs não se decide vei ;x' .. vs não sabe se vai ou se fica ;x' e depois de tempos vs vai me mandar uma mensagem com a desculpa do tipo “foi mal,..'mandei errado.”(como a última né ? kk ) e eu vou responder .. cara de pau dms vs né rapaz ? --' u.u' vai aparecer na porta da minha casa de novo pra dizer que tava com saudades , que msm eu sendo assim é bom esta do meu lado *-*' .. são incontáveis as vezes que já ficamos e eu disse que nunca mais ficaríamos de novo , não é ? kkkkk , porra .. tudo começou do nada ;s' . tudo foi um transtorno .. vs é muito besta cara ..da mt mole ..' ' e sempre coloca a culpa em mim ;@ ' .. assumo que eu também não gosto de te ver com outras meninas,mas não tenho nada há fazer .. né msm ? ;]' somos mt bipolar né amor ? kk , de dia tá um amor ... de noite tamos se ''matando'' ou vice e versa .. ' rs ! eu sei que é só um lance .. só pegação.. ' mas quando eu te vejo .. ,tem alguma coisa em mim que “grita” por algo mais,é como uma necessidade de poder te chamar de “meu” sabe ? ;s' . mas aí eu lembro que jurei nunca mais me apegar a ninguém.. ;x' e então eu me afasto,de novo.. ;/' é.. realmente .. não queria que fosse assim ;s' que eu não tivesse mais aquela vontade de me apegar novamente .. ' pois é medo de sofrer tudo dnv é bem maior do que qualquer sentimento ;s' desculpa por ser tão problemática assim .. ' s2' #amorzão s2s2'
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Caramba, doí saber que ele não lembra nem dos nosso melhores momentos… De quando fiquei doente e ele ficou o dia todo sentado do lado da cama preocupado ali cuidando de mim, não lembra de quando íamos a praia juntos, não lembra de quando eu o aturei mesmo brigando comigo, não lembra, dos beijos, abraços, ate das minhas mordidas rs’, de quando eu começava a arranhar ele, aprendi tanto com esse relacionamento, mesmo não demostrando, eu era tão feliz, mas as vezes achamos que por ter a pessoa ali, pensamos que nunca vamos perder. Pra ele só ficaram as lembranças ruins, os meus erros, as minhas burradas, os meus ciumes idiotas, e o pior de tudo a raiva por mim. Eu não queria que ele me perdoasse, só queria que por um momento ele lembrasse que mesmo não conseguindo eu tentei fazer ele feliz.. e que nossos anos de história foi meu maior aprendizado. ;x ;*** #bê /;
Assinar:
Comentários (Atom)