quinta-feira, 17 de maio de 2012

“Outro dia chegaram e me falaram: - “Poxa garota, mas como você anda mole, se fosse antes, já teria mandado se foder.” Dai fiquei pensando, com isso na minha cabeça, por mais que na hora eu tenha dado risada e falado: - “Não é assim também né.” Engraçado, depois a coisa ficou na minha cabeça e fiquei me perguntando se eu tinha mesmo mudado e ficado molenga, do tipo que aceita tudo. Depois de um tempo comecei a pensar “nossa, que engraçado é o mundo, as pessoas”. Por quê? Há alguns tempos atrás me falavam: - “Deixa de ser ignorante menina, não pode ser assim.” Agora me dizem que sou molenga. Não entendo, achei que entendia, mas a fundo, fico confusa com essas coisas. Nada está bom né? Nunca vou ser chata na hora certa e legal do tanto certo. Se for doce demais vão sempre me achar bobinha e se for dura demais? Dai sou a ignorante. Mas eu posso ser de vários jeitos né? Gosto mesmo é de ter um monte de jeito de ser eu mesma. Posso ser eu mesma chata, eu mesma engraçada, eu mesma depressiva, outro dia eu invento eu mesma brava, da pra inventar um monte de eu mesma. Assim é melhor que não cansa né? Outro dia vão falar: - “Mas nossa, você não era assim, o que aconteceu?” e não vou responder na hora, eu nem vou saber o que aconteceu, na verdade nem vou saber por que a tal pessoa está falando isso, eu só fui eu mesma, como sempre… Uns dias depois, vou pensar e notar uma coisa que quase ninguém para pra pensar. A verdade é que quase ninguém está acostumado com as mudança repentinas, parece que tem que avisar. – “Olha Fulano, tô tentando mudar viu, ser mais chata.” Agora dou risada disso, mas é verdade, sempre tem aquele alguém perguntando por que você está assim. Mas assim como? Assim você mesma.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário